Procedimento para mudança de Língua Estrangeira 2024

22/02/2024 08:55

O procedimento para mudança de língua estrangeira é ofertado a partir do 9º ano, mediante pedido feito pelos responsáveis e aprovação em prova de nivelamento elaborada para cada série (escrita e oral).

O (a) estudante que deseja mudar terá que escolher no formulário qual das línguas estrangeiras pretende estudar, bem como preencher todas as informações e escrever uma justificativa com os motivos da mudança.

Prazo de preenchimento: 01/03/2024 (sexta-feira)

Homologação dos pedidos e divulgação do calendário de provas: 04/03 (segunda-feira), no site do Colégio de Aplicação.

As provas serão aplicadas nos dias  12, 14 e 15 de março (terça, quinta e sexta), nos horários e locais indicados no anexo abaixo.

Para conferir a homologação dos pedidos e  calendário de provas de nivelamento (oral e escrita), clique AQUI..

Resultado final: 18/03/23 (segunda-feira)

Obs.: a troca está condicionada à disponibilidade de vagas em cada língua/turma.

Para acessar o formulário, clique AQUI.