Projeto de Extensão “Vem pro CA você também!”

Projetos de extensão tem a intencionalidade de favorecer a comunicação entre a Universidade e a Comunidade, e não apenas “estender” o conhecimento dos meios universitários à comunidade que os circundam. E é nesse sentido que o projeto de extensão “Vem pro CA você também!” tem a intencionalidade de abrir as portas do Colégio de Aplicação para receber grupos de estudantes de cursos de formação de professores, especialmente dos cursos de Pedagogia, de Instituições de Ensino Superior (IES) da região, a fim de favorecer a troca de experiências e de saberes entre a Universidade e a Comunidade.
Com este propósito, os grupos de estudantes visitantes são convidados a conhecerem os espaços, a proposta pedagógica e a história do Colégio de Aplicação, da Universidade Federal de Santa Catarina (CA/UFSC). As ações do projeto objetivam colaborar com a formação de estudantes e profissionais da área da Educação e propiciar a troca de experiências entre a Universidade e os cursos de formação de docentes, contribuindo para a formação de novos professores.
Para maiores informações, nos escreva um e-mail! O endereço de e-mail é:

Clique AQUI e saiba mais sobre o projeto.