Publicado EDITAL 08/CA/2023 – Índice de Vulnerabilidade Social

15/05/2023 15:28

A Direção do Colégio de Aplicação, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura do edital para inscrições e normas que regem a solicitação inicial e a reavaliação do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), em conformidade com a Resolução 01/CA/2023.

O edital de solicitação inicial e reavaliação do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) tem por objeto analisar a condição de vulnerabilidade social do estudante, com o objetivo de permitir sua inscrição em programas de assistência estudantil e/ou editais destinados aos estudantes do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Santa Catarina que utilizam o IVS como critério de acesso aos auxílios e programas.

Acesse todas as informações no edital abaixo:

Clique AQUI para conferir o Edital 08/CA/2023 – Índice de Vulnerabilidade Social

Clique AQUI para conferir a retificação do Edital 08/CA/2023 – Índice de Vulnerabilidade Social.

Clique AQUI para conferir a retificação do Edital 08/CA/2023 – Índice de Vulnerabilidade Social (referente à prorrogação do prazo de inscrição).

Clique AQUI e acesse material informativo sobre esse edital.

Clique AQUI para conferir a homologação dos candidatos inscritos.

As atualizações referentes a esse edital serão publicadas no menu “Assistência Estudantil” no site do Colégio de Aplicação.