Feliz dia do (a) Estudante

11/08/2022 09:40

Queridos (as) estudantes,

“Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.” (Esopo)

Neste dia 11 de agosto gostaríamos de parabenizar todos (as) os (as) estudantes do Colégio de Aplicação pelo seu dia. No decorrer do nosso trabalho, aprendemos e evoluímos cotidianamente a partir das relações estabelecidas com cada um de vocês.
Parabenizamos pelas superações diárias, pela criatividade, pelo esforço para vencer as dificuldades presentes na sala de aula e por estarem se transformando em seres humanos incríveis.
Desejamos que, para além da função de serem estudantes, vocês consigam manter o objetivo claro de serem eternos (as) aprendizes.
Agradecemos pela parceria nessa missão linda que é transformar o mundo através da educação.

Contem sempre conosco.
Colégio de Aplicação da UFSC