Colégio de Aplicação chega à semifinal da Liga Virtual Escolar

31/05/2022 15:07

O Colégio de Aplicação está participando da III Liga Virtual Escolar organizada pela Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis. Entre os dias de hoje e amanhã está rolando a semifinal da conferência sul da Liga. Nessa fase será possível votar até amanhã (dia 01/06) aproximadamente às 14h.

A LIGA VIRTUAL ESCOLAR acontece em formato de disputa virtual, através do sistema de votação pelo Instagram da FME. Para isso, é preciso votar nos stories da FME Floripa (@fmefloripa) Link a seguir:

A premiação para a escola vencedora será R$ 10.000 em artigos esportivos.

A final da conferência sul vai rolar no dia 02/06 e a grande final da Liga no dia 07/06. Manteremos vocês informados das próximas etapas . Ajude o colégio a garantir o prêmio votando no Instagram e compartilhando o link com o maior número de pessoas possível pedindo que votem no Colégio de Aplicação.

Para ficar por dentro da competição, acesse o site da Fundação Municipal de Esportes.