Apresentação Studienbrücke dia 23/02 às 18h

17/02/2022 10:23

Prezados alunos e pais,

O Instituto Goethe gostaria de convidar todas e todos para a palestra informativa que teremos a respeito do programa Studienbrücke no dia 23/02. O evento é público, as informações seguem abaixo.

Você gostaria de estudar em uma universidade na Alemanha? Você gosta de ciências exatas, economia ou ciências da natureza? Então, este programa é para você.

O #Studienbrücke é uma preparação online para estudantes da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai para admissão em uma das oito universidades alemãs que fazem parte do programa.

Se você está no último ano do ensino médio e tem conhecimento da língua alemã (B1), você pode se inscrever imediatamente.

Se você não tem conhecimentos de alemão, é possível se inscrever, desde que esteja no primeiro ou segundo ano do ensino médio.

Esclareça todas as suas dúvidas!

Palestra informativa: 23 de fevereiro, via Zoom.

Horário: 18:00h

Inscrição: https://forms.gle/YAD9B6R9vcEA1pSSA