19/07/2021 14:06

Comunidade escolar,

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP está de volta esse ano e no formato não-presencial.

A 16ª edição irá ocorrer no dia 03 de agosto no contra turno das aulas do Colégio de Aplicação, as provas estarão abertas de acordo com os horários abaixo:

6º e 7º Anos: 8h às 13h30m

8º e 9º Anos: 8h às 13h30m

Ensino Médio: 13h às 18h30m

A duração da prova será limitada a 2 horas e 30 minutos. Caso o estudante necessite de algum tipo de adaptação para a realização da prova será adicionada uma hora a mais.

Nós, professores de Matemática do colégio, preparamos um ambiente no Moodle para que a realização da prova seja feita com a segurança e a familiaridade de um ambiente virtual que os estudantes já utilizam desde o início das Atividades Pedagógicas Não-Presenciais.

Para realizar a inscrição, basta clicar AQUI (ou acessar o link https://forms.gle/jzYdt2MzwN1yFydW8 ) e preencher o cadastro até às 18h do dia 02 de agosto.

Qualquer dúvida, procure o professor ou a professora de Matemática da turma.

Atenciosamente,

Equipe de Matemática do Colégio de Aplicação.