IMPORTANTE: aulas suspensas amanhã, dia 12 de abril

11/04/2023 18:50

Prezada comunidade escolar,

Hoje tivemos um problema com um vazamento na nossa rede que prejudicou o abastecimento da caixa d’água. A equipe de manutenção na UFSC passou a tarde toda tentando localizar o vazamento para proceder o reparo.

Como não tínhamos a dimensão real do problema, as aulas não foram suspensas no dia hoje e providenciamos água mineral para os estudantes, mas ainda assim tivemos vários problemas com os banheiros.

A expectativa da equipe de manutenção era que fechando o registro da área com problemas, nossa caixa voltaria a encher, resolvendo parcialmente o problema. Infelizmente, até às 18h o abastecimento de água na escola não foi normalizado impedindo a limpeza adequada dos banheiros.

Diante deste cenário estamos suspendendo as aulas dos dois turnos, amanhã, 12 de abril.

A equipe de manutenção da UFSC voltará pela manhã e os reparos vão continuar.

Fiquem atentos aos nossos canais de comunicação durante o dia de amanhã para atualizações da situação.

Atenciosamente,

Direção do Colégio de Aplicação