Lista de divulgação com os nomes das crianças sorteadas para o Projeto Ginástica e Arte 2023

22/03/2023 10:05

Prezadas famílias,

Segue abaixo a lista de divulgação com os nomes das crianças sorteadas para o Projeto Ginástica e Arte 2023, que acontecerá no Colégio de Aplicação, todas as segundas-feiras, das 17h40min às 19h. Além disso, segue, também, a lista de espera das crianças que não foram contempladas no primeiro sorteio, mas caso ocorra alguma desistência ou desligamento do projeto, a criança da lista de espera será chamada na ordem sorteada e destacada. As professoras responsáveis pelo projeto entrarão em contato por e-mail ou telefone com as famílias das crianças sorteadas. O projeto possui 22 vagas, sendo reservadas, inicialmente, 18 vagas para estudantes do Colégio de Aplicação e 04 vagas para a comunidade externa. Como tivemos apenas uma (01) inscrição para a comunidade externa, foram destinadas 21 vagas para estudantes do Colégio de Aplicação.

Clique AQUI para conferir a lista.