CONVITE: Solenidade de abertura da 51ª OCA – Olimpíada do Colégio de Aplicação

16/09/2022 09:57

Prezada comunidade escolar,

É com muita alegria que anunciamos a realização da 51ª OCA – Olimpíadas do Colégio de Aplicação. A cerimônia de abertura será no próximo dia 01 de outubro, às 9h, no ginásio 1 do Centro de Desportos da UFSC. Esta data será sábado letivo para todos os estudantes e servidores. A seguir, algumas informações importantes sobre o nosso evento:

• A concentração dos atletas será às 8h30, com seus professores padrinhos/madrinhas.
  • Ao final da solenidade de abertura, no sábado dia 01/10, haverá uma Corrida de Orientação para todos os membros da comunidade escolar, inclusive familiares. Inscrições no local.
  • As competições ocorrerão na semana de 03 a 07 de outubro para Anos Finais e Médio e na semana de 10 a 14 de outubro para os Anos Iniciais.

Participe!