Divulgação dos estudantes sorteados para o Projeto Ginástica e Arte

01/04/2022 09:44

Prezadas famílias,

Segue no arquivo abaixo a lista de divulgação com os nomes das crianças sorteadas para o “Projeto Ginástica e Arte 2022”, que acontecerá no Colégio de Aplicação, todas as SEGUNDAS-FEIRAS, das 17h40min às 18h40min. Além disso, segue, também, a lista de espera das crianças que não foram contempladas no primeiro sorteio, mas caso ocorra alguma desistência ou desligamento do projeto, a criança da lista de espera será chamada na ordem sorteada e destacada abaixo. Entraremos em contato por e-mail com as famílias das crianças sorteadas. O projeto possuía, inicialmente, 15 vagas, que foram estendidas para 18 (devido ao número significativo de inscrições), sendo agora 12 vagas para estudantes do Colégio de Aplicação e 06 vagas para a comunidade externa. Gostaríamos de agradecer imensamente a participação de todos!

Um forte abraço, Professoras Caroline, Daniela e Marilei.

Clique AQUI para conferir a lista de divulgação dos estudantes sorteados.