RU passará a atender crianças e adolescentes do CA a partir desta segunda-feira

31/03/2022 14:02

Informamos que a partir de segunda-feira, 04 de abril, o Restaurante Universitário estará atendendo aos nossos/as estudantes do Colégio de Aplicação, portanto, não será mais realizada a entrega das marmitas no horário de almoço no galpão do CA.  Os/as estudantes que desejarem almoçar no Restaurante Universitário deverão ir até o RU a partir do dia 04/04 (segunda-feira).

INFORMAÇÕES SOBRE O RU DA UFSC

Restaurante Universitário (Trindade)

Local: ao lado da Secretaria do Restaurante Universitário.

Forma de pagamento: somente em dinheiro.

Horário do Serviço Administrativo:

Clique para ampliar

 Horário do Restaurante Universitário (Trindade):

Clique para ampliar

 

Para a compra do passe é obrigatória a apresentação do cartão de identificação da UFSC. Excepcionalmente, será permitida a compra com a apresentação do atestado de matrícula.

Para Solicitar Primeira Via do Cartão de identificação da UFSC:

Para solicitar a Segunda Via do Cartão:

OBS: Caso o cartão tenha mais de cinco anos de uso você pode solicitar um novo cartão sem custos através da solicitação online de primeira via.

Crianças menores de 7 anos que estejam acompanhadas de responsável poderão acessar o RU, desde que cadastradas pela Coordenadoria Administrativa do RU.

Crianças ou adolescentes maiores de 7 anos que necessitam de acompanhante para se alimentar devem realizar o cadastro dos acompanhantes (pais ou responsável legal)  junto ao administrativo do RU, mediante a justificativa de especialistas, formal e documentada que comprovem a necessidade o acompanhamento de outrem para se alimentar.

Para mais informações acesse: https://ru.ufsc.br/.