Novos horários para as turmas dos Anos Iniciais

16/03/2022 18:26

Prezada comunidade escolar,

Após o primeiro mês de atividades escolares e avaliações sobre os primeiros passos dentro da instituição de forma presencial, os servidores da escola estão repensando os horários a partir das experiências vividas até o  momento. Percebemos que é possível rever algumas ideias iniciais e encontramos novas possibilidades.

Neste sentido, os horários dos estudantes dos anos iniciais do turno vespertino sofreram mudanças que valerão a partir da próxima segunda-feira, dia 21/03.  Clique AQUI para conferir. O quadro também ficará publicado aqui na página, no menu à direita intitulado “Atividades pedagógicas” (Horário-relógio das aulas – Anos Iniciais – Fase 3).

Pedimos também que fiquem atentos às informações divulgadas pelo Colégio nas redes oficiais de comunicação. Os horários podem sofrer alterações a fim de melhor atender nossa comunidade escolar.