Requisitos para votar nas eleições do Colégio de Aplicação

30/06/2021 14:04

Prezada comunidade escolar,

Encaminhamos uma prévia da lista de eleitores para Consulta à comunidade para os cargos de direção, vice direção e coordenações.

Todo o pleito será realizado pelo E-democracia. Para isso estamos solicitando dados (CPF, E-mail) de todos os servidores e familiares para comprovar a participação no processo eleitoral.

Os responsáveis/familiares dos estudantes precisam realizar o cadastro no GOV.BR. Somente com o cadastro é possível confirmar o depósito na urna eletrônica.

Aqueles que não tiverem seus dados confirmados não estão nas listas. Para ajustar essa pendência solicitamos que encaminhem os dados para o seguinte e-mail:

Att.

Prof. Victor Julierme S. Da Conceição

Presidente da comissão eleitoral.

Requisitos para votar nas eleições do Colégio de Aplicação

À toda a comunidade do Colégio de Aplicação UFSC:

As eleições do CA para Direção e Coordenadorias estão se aproximando, e contamos com sua participação.

As eleições estão previstas para acontecer entre os dias 09 e 13 de agosto de 2021 através da plataforma e-democracia (EDEMOCRACIA.LEG.BR).

Atenção: para que os responsáveis pelas famílias acessem o sistema é necessário possuir uma conta GOV.BR.

A conta GOV.BR é uma nova ferramenta criada pelo Governo Federal para unir vários serviços digitais. Saiba mais aqui: Dúvidas Frequentes da Conta gov.br (servicos.gov.br)

Não deixe para a última hora! Acesse agora SSO.ACESSO.GOV.BR  e crie sua conta.