Projeto Pés na Estrada do Conhecimento convida para o Seminário de Iniciação Científica na Escola

08/12/2020 16:58

Para divulgar os resultados das pesquisas realizadas com os estudantes dos 9°s anos do Ensino Fundamental na disciplina de Iniciação Científica, o Projeto Pés na Estrada do Conhecimento realiza anualmente seu Seminário de Iniciação Científica na Escola, que este ano chega à sua décima edição.

Em 2020, devido à pandemia do COVID-19, não foram realizadas as tradicionais viagens de estudos com as turmas de nono ano. O Projeto se remodelou e tomou como tema geral de pesquisa “Florianópolis, passado, presente e futuro: conhecer e construir a cidade”, com cinco eixos temáticos para abordar temas relevantes sobre nossa cidade.

Atuaram como orientadores das pesquisas, sob a coordenação do professor José Carlos da Silveira, os professores: Claires Marcele Sada, Clarissa Grahl, George França, Giselle de Souza Paula, Lisiane Vandresen, Luana Zimmer Sarzi, Marivone Piana e Renata Gomes Camargo.

O seminário ocorrerá online, em salas de webconferência RNP, cujos endereços estão divulgados no site do CA na programação. Siga também o Instagram @ic_da_janela para conhecer os trabalhos.

Parabenizamos toda a equipe pelo desenvolvimento das pesquisas e convidamos a comunidade escolar a prestigiar as apresentações de nossos estudantes.