Espaço Estético recebe produções artísticas de estudantes, professores e técnicos para as mostras virtuais: “9ª Expressarte” e “3ª Mostra de Artes Visuais de Professores e Técnicos do CA”

09/11/2020 17:24

O Espaço Estético do Colégio de Aplicação da UFSC informa que no período de 03 a 21 de novembro de 2020,

estará recebendo trabalhos artísticos de estudantes, alunos e alunas do CA, para compor a 9ª Expressarte e,

trabalhos artísticos de professoras(es) e técnicas(os), para compor a “3ª Mostra de Artes Visuais de Professores e Técnicos do CA”.

Neste ano também estaremos organizando uma curadoria específica, que reunirá poéticas criadas em tempos de Pandemia.

“Um pouco de Arte, senão eu sufoco!”

Você que desenha, pinta, modela, fotografa, esculpe, constrói, instala, poetisa, cria, inventa, reinventa; RESISTE E INSISTE, … Partilhe conosco!

Lembre que as mostras serão virtuais e você deverá enviar foto(s) de sua(s) criação(ões) enquadrando sua(s) obra(s) de modo que nada mais interfira.

Cada obra deverá ser enviada com os seguintes dados:

Nome: (nome do autor, seu nome completo);

Título da obra: (intitule sua obra);

Técnica: (grafite sobre papel – desenho; …  pintura; modelagem; escultura; fotografia; instalação, técnica mista,…);

Identificação: (se você é estudante, técnica(o) ou professor(a))

Enviar para:

se sua arte foi criada explorando questões relacionadas à Pandemia;

se sua arte não estiver relacionada à Pandemia.

Estamos aguardando suas produções!

Equipe Organizadora: Professora Michele Pedroso do Amaral, Natália Damasceno e Fabíola Cirimbelli Búrigo Costa.

Espaço Estético CA UFSC