Conquista internacional do CA-UFSC em Concurso sobre direitos iguais da Iniciativa PASCH Wie du und ich (port.: Como tu e eu)

24/08/2020 12:00

É com imensa alegria que vimos compartilhar com a comunidade escolar que os alunos de alemão Ana Luiza da Costa Batista, Lucas Mendes Serafim Vieira e Rafael Noya da Silva, do 1º ano do Ensino médio do Colégio de Aplicação da UFSC, conquistaram o oitavo lugar no concurso mundial promovido pela Iniciativa PASCH (Instituto Goethe)competindo com centenas de participantes de inúmeros países

O vídeo intitulado Die Weltdurch das Prisma des Spektrums (O Mundo Através do Prisma do Espectro) relata o que foi elaborado pelos três alunos com o apoio da família, da professora de Educação Especial Renata Gomes Camargo, das professoras de Alemão Eliane Luisa Stein e Cássia Sigle e da voluntária da UNESCO, Thea Terjung.

Em nome da equipe CA-UFSC, nosso respeito e parabéns pelo trabalho lindo elaborado em com-junto, com tanto carinho e dedicação!!

Para quem ficou curioso e queira curtir o vídeo premiado, é só acessar aqui (tradução na descrição do vídeo):