Novos espaços na Biblioteca Setorial do Colégio de Aplicação

13/02/2020 12:22

Boa tarde, colegas!

Vocês já visitaram a Biblioteca Setorial do Colégio de Aplicação (BSCA) em 2020?

Venha conhecer os novos ambientes:

Espaço Camaleão

Esse espaço poderá ser utilizado para realização de diversas atividades, como: roda de conversa, aula, reforço escolar, estudo, oficina, reunião e outras atividades educacionais e culturais.

• capacidade para até 30 pessoas;
  • equipado com 22 cadeiras com pranchetas, TV, DVD Player, ar-condicionado;
  • possui pontos de acesso à internet e tomadas para a instalação de equipamentos;
  • disponibilizado para a comunidade escolar no horário de atendimento da Biblioteca;
  • localizado no anexo da Biblioteca.

Espaço Sagui

A sala compreende um espaço para convivência e realização de trabalhos em grupo. Este ambiente está disponível para uso da comunidade escolar e da UFSC e também pode ser utilizado para atividades de aula ou outras atividades com prévio agendamento, durante o expediente da biblioteca.

• possui somente mesas e cadeiras;
  • localizado após subir a rampa interna.

Agendamento dos espaços

Deverá ser solicitado o agendamento no balcão de atendimento da biblioteca ou por e-mail,

Quaisquer duvidas estamos à disposição.

Equipe da Biblioteca
Biblioteca Setorial do Colégio de Aplicação – BSCA