Programe-se! Volta às aulas no Colégio de Aplicação

23/12/2022 09:55

Prezada comunidade escolar,

Lembramos que as aulas no Colégio de Aplicação retornarão na próxima quinta-feira, dia 09 de fevereiro.  Confira abaixo algumas informações importantes sobre as atividades neste início de ano:

• Neste ano letivo faremos uma alteração no horário de entrada dos estudantes dos Anos Finais, que será às 13h20. Portanto, para as turmas da manhã, as aulas iniciam às 7h30 e para as turmas da tarde às 13h20.
  • As turmas de 1°  ano do ensino fundamental, por estarem ingressando em um novo ambiente, com pessoas e rotinas diferentes, terão um período de adaptação na escola de 9 a 14/02. Nesses dias, as aulas ocorrerão das 13h20 às 16h.
  • Em breve os quadros de horários serão disponibilizados no site do Colégio de Aplicação, no lado esquerdo, menu “Central do aluno”, na aba “Horário das Aulas”.

Desejamos um ótimo retorno e um excelente ano letivo para toda a nossa comunidade escolar. 😊