Colégio de Aplicação da UFSC divulga cronograma de reunião com as famílias sobre o início do ensino semipresencial

27/09/2021 17:07

Prezadas famílias,

Durante essa semana, o Colégio de Aplicação realizará reuniões para tratar do início do ensino em fase 2 (semipresencial).

Haverá informações sobre os princípios norteadores da fase 2; a organização pedagógica, dos espaços e horários; possibilidade de mudança de opção para a modalidade de ensino; e protocolos sanitários, além de espaço para tirar as dúvidas.

Confira a programação:

28/09/2021 (Terça-feira) – 19h – Reunião com as famílias dos estudantes dos Anos Iniciais

29/09/2021 (Quarta-feira) – 19h – Reunião com as famílias dos estudantes dos Anos Finais

30/09/2021 (Quinta-feira) – 19h – Reunião com as famílias dos estudantes do Ensino Médio

Ressaltamos que os links para participação nas reuniões serão enviados por email, portanto fiquem atentos às caixas de entrada.

Os encontros serão realizados pela Plataforma Virtual Google Meet. A sala tem limite de participantes, mas quem não conseguir entrar poderá acompanhar a reunião pelo canal do Youtube do Colégio de Aplicação.

A participação de todos e todas é muito importante!