PESQUISA ACERCA DA INTENÇÃO DE ADESÃO AO ENSINO SEMIPRESENCIAL

15/07/2021 16:42

Prezadas famílias,

A fim de planejar a organização estrutural e pedagógica da escola para o formato SEMIPRESENCIAL de ensino solicitamos às famílias que respondam o formulário disponível abaixo.

O formato semipresencial será possível quando avançarmos para a fase 2 de enfrentamento da pandemia na UFSC, conforme protocolos estabelecidos no Plano de Contingência do CA/CED e Guia de Biossegurança da UFSC.   Tal organização é fundamental para garantir a segurança sanitária de toda a comunidade escolar.

Por esse motivo é necessário que os familiares leiam atentamente as orientações e questões presentes no formulário.

AS FAMÍLIAS QUE NÃO RESPONDEREM AO FORMULÁRIO ESTARÃO AUTOMATICAMENTE OPTANDO PELA CONTINUIDADE NO ENSINO NÃO PRESENCIAL (APNP).

Caso a família encontre alguma dificuldade quanto ao acesso ou preenchimento do formulário pode solicitar apoio através do e-mail:

Contamos com a participação e colaboração de todos.

LINK PARA O FORMULÁRIO: https://forms.gle/nwwhAfJ8dyGmCPVi6

O prazo para o preenchimento será até 06/08/2021.

Atenciosamente,

Direção do CA e Comissões de Elaboração, Planejamento e Capacitação para o Ensino na Fase 2.