Para a Comunidade Escolar – Datas Imporantes de dezembro

11/12/2019 15:40

ANOS INICIAIS

Prezados familiares e ou responsáveis dos Anos Iniciais,

Segue lembrete com datas importantes do mês de dezembro:

Dia 09/12/2019: vestibular UFSC (sem aula)

De 10/12 até 13/12: reuniões com as famílias de encerramento do trimestre (os dias e horários de cada turma serão comunicados posteriormente)

Dia 14/12 – sábado letivo (com aulas do horário de quarta-feira) e último dia para os estudantes aprovados.

De 16/12 até 18/12 – atividades de revisão (facultativa para todos os estudantes) com convocação para os estudantes em recuperação de estudos.

Dia 19/12 – Conselhos de classe

Dia 20/12 – Divulgação dos resultados finais para os estudantes convocados para a recuperação de estudos.

Coordenação dos Anos Iniciais e Direção de Ensino

——————————————————————————————————————————-ANOS FINAIS

Prezado/a Estudante e Responsáveis dos Anos Finais,

Objetivando contribuir para a organização das atividades de fechamento do ano letivo, informamos o calendário abaixo.

A partir do dia 25/11 é possível acompanhar as notas do 3º trimestre e verificar se está em reavaliação através do link  https://capl.sistemas.ufsc.br/ .

10/12 a 17/12. Período de reavaliação. Os professores/as das disciplinas informaram o dia e horário da atividade aos estudantes.

É importante que seja reforçado com os estudantes a oportunidade de recuperação e /ou solidificação do conteúdo do trimestre.

Salientamos que todos os estudantes têm o direito a fazer as reavaliações, sendo obrigatória apenas no caso daqueles que não obtiverem nota no trimestre igual ou superior ao estabelecido como média pela escola (média 6).

16/12. A partir das 14hsdivulgação dos resultados aprovação e reprovação dos estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental no CAPL através do link  https://capl.sistemas.ufsc.br/ .

17/12A partir das 14hs divulgação dos resultados aprovação e reprovação dos estudantes do 8º ano do Ensino Fundamental no CAPL através do link  https://capl.sistemas.ufsc.br/

17/12 Das 14h às 16h. Plantão de docentes e profissionais da equipe pedagógica do 8ºe 9º ano do Ensino Fundamental para esclarecimentos dos resultados aprovação/reprovação

18/12A partir das 14hs divulgação dos resultados aprovação e reprovação dos estudantes do  7º ano do Ensino Fundamental no CAPL através do link  https://capl.sistemas.ufsc.br/

18/12- Das 14h às 16h. Plantão de docentes e profissionais da equipe pedagógica do7º ano do Ensino Fundamental para esclarecimentos dos resultados aprovação/reprovação

18/12A partir das 18hs divulgação dos resultados aprovação e reprovação dos estudantes do  6º ano do Ensino Fundamental no CAPL através do link  https://capl.sistemas.ufsc.br/

19/12- Das 14h às 16h. Plantão de docentes e profissionais da equipe pedagógica do 6ºano do Ensino Fundamental para esclarecimentos dos resultados aprovação/reprovação

              Do Recurso:

Fique atento ao que estabelece no Regimento Interno do Colégio de Aplicação no seu Art. 159.           .

20/12Divulgação dos resultados após Conselhos de Recurso através do link  https://capl.sistemas.ufsc.br/.

Coordenação dos Anos Finais e Direção de Ensino

____________________________________________________________________________

ENSINO MÉDIO

Prezado/a Estudante e Responsáveis do Ensino Médio,

Objetivando contribuir para a organização das atividades de fechamento do ano letivo, informamos o calendário abaixo.

10/12 a 17/12 (inclusive 14/12,sábado, reposição de dia letivo). Período de reavaliação. Verificar com os/as professores/as das disciplinas o dia e horário da atividade.

A partir do dia 25/11 é possível acompanhar as notas do 3º trimestre e verificar se está em reavaliação através do link  https://capl.sistemas.ufsc.br/ .

17/12Divulgação dos resultados aprovação e reprovação dos estudantes do 3º ano do Ensino Médio no CAPL através do link  https://capl.sistemas.ufsc.br/ .

Das 10h às 12h. Plantão de docentes e profissionais da equipe pedagógica do 3º ano do Ensino Médio para esclarecimentos dos resultados aprovação/reprovação.

18/12Divulgação dos resultados aprovação e reprovação dos estudantes do 1º e 2º anos do Ensino Médio no CAPL através do link  https://capl.sistemas.ufsc.br/ .

Das 14h às 16h. Plantão de docentes e profissionais da equipe pedagógica do 1º e 2º anos do Ensino Médio para esclarecimentos dos resultados aprovação/reprovação.

Recursos dos resultados de aprovação e reprovação do 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio na Secretaria do CA/UFSC.

20/12Divulgação dos resultados após Conselhos de Recurso através do link  https://capl.sistemas.ufsc.br/ 

Coordenação do Ensino Médio e Direção de Ensino

 

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA

CENTRO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO

COLÉGIO DE APLICAÇÃO