Mostra Científico-Pedagógica e Cultural – Colégio Aplicação

27/11/2019 16:11

Prezada Comunidade Escolar,

Mostra Científico-Pedagógica e Cultural do Colégio de Aplicação será dia 30/11/2019, sábado letivo, das 8h às 12h, no próprio local. Acreditamos que este evento é de grande importância porque será possível conhecermos e socializarmos os projetos e atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos por professores/as, TAEs e estudantes na nossa instituição, fortalecendo a função social de produção e de divulgação do conhecimento científico-pedagógico do Colégio de Aplicação da UFSC.

As apresentações artísticas e culturais dos/as estudantes inscritos acontecerão a partir das 9 horas no Auditório. Após a apresentação dos inscritos haverá palco aberto para quem quiser mostrar seu talento.

O mapa de organização dos trabalhos inscritos está disponível no link: MAPA MOSTRA 2019

O/a estudante/a do CA/UFSC que apresentará trabalho deve inscrever-se até 29/11, utilizando o link: https://forms.gle/zFcTRWjWgp2juSA5A,  para receber certificado.

 

O/a estudante da graduação (estagiário/a) deve inscrever-se até 29/11, utilizando o link https://forms.gle/qLJ74X4bDtWUetGc7,  para receber certificado.

 

A presença e participação de cada um/a é muito importante!

 

 

Florianópolis, 28 de novembro de 2019. Direção Geral e Direção de Ensino