Calendários Ativiiades Novembro

18/11/2019 12:43

Prezada Comunidade Escolar,

Informamos o calendário de atividades durante o mês de novembro, para além das aulas regulares.

20/11, das 18h às 20h, auditório do CA. Colegiado Pleno para discussão e aprovação do Projeto Político Pedagógico (arquivo disponível em: www.ca.ufsc.br ).

23/11, das 8h às 12h, auditório do CA. Colegiado Pleno para discussão e aprovação do Organograma do CA do Regimento Escolar. Solicitamos que as crianças dos Anos Iniciais estejam acompanhadas de seus responsáveis.

26/11, das 18h às 20h, auditório do CA. Colegiado Pleno para discussão e aprovação do encaminhamento da Avaliação da Proposta Pedagógica de Inclusão Educacional do Colégio de Aplicação/UFSC (arquivo disponível em: www.ca.ufsc.br ).

30/11, das 8h às 12h, dependências do colégio. Mostra Científico-Pedagógica e Cultural.

A presença de todos/as é muito importante !

Relatorio_Final_Comissao_Avaliacao_PPI

Projeto Político Pedagógico do Colégio de Aplicação-CED-UFSC versão 17.11.2019

Florianópolis, 18 de novembro de 2019.

Respeitosamente, Direção Geral e Direção de Ensino