Convite para o encontro Diálogos em Educação Especial – “Experiências de vida: oportunidades e felicidade”.

09/04/2019 14:04

No ano de 2018, as profissionais da área de Educação Especial do Colégio de Aplicação/UFSC, tiveram a ideia de promover encontros, para dialogar sobre assuntos relacionados à área com a comunidade escolar e extra escolar. A proposta recebeu o nome de “Diálogos em Educação Especial”. Quando iniciou-se a organização em 2019, passou-se a contar também com a contribuição dos profissionais da equipe multidisciplinar do colégio.

O primeiro evento será uma mesa redonda intitulada: “Experiências de vida: oportunidades e felicidade”, a realizar-se no dia 25/04/2019, às 18h 30min, no Colégio de Aplicação. As convidadas que irão compor a mesa redonda são: Marina Búrigo, Ex-aluna do Colégio de Aplicação; Fabíola Búrigo, professora do Colégio de Aplicação; Vivian Senra, presidente da Associação Amigo Down; Dhini Correa e Nádia Bender, instrutoras de Zumba.  Posterior a conversa haverá uma aula zumba, para quem quiser participar. A comunidade escolar e as demais pessoas interessadas no tema estão convidadas: venham conversar e dançar conosco!

Maiores informações no cartaz do evento.