Como Ingressar no CA

O ingresso no Colégio de Aplicação acontece por meio de Sorteio Público de Vagas. O Edital do Sorteio é o principal documento que rege o sorteio e é lançado entre setembro e outubro para as vagas do ano seguinte.

Aguarde o lançamento do edital, leia atentamente as regras para aquele ano, realize a inscrição pelo link que estará disponível no site do colégio.

PERGUNTAS FREQUENTES

  1. Qual data será a inscrição?
    As datas estarão disponíveis em cada edital. As inscrições estarão abertas por um período de 30 dias.
  2. Como saber a quantidade de vagas?
    As vagas estarão disponíveis em cada edital
  3. Como saber o cronograma do sorteio?
    As datas de inscrição, sorteio, recursos, entre outras, estarão disponíveis em cada Edital.
  4. Preciso estar presente no dia do sorteio?
    Não é obrigatória a presença de responsáveis durante a realização do sorteio. O resultado será divulgado no site do colégio no dia estipulado no edital.
  5. Fui sorteado na lista de espera, o que fazer?
    Os sorteados na lista de espera precisam aguardar uma possível convocação para realizar matrícula. Entraremos em contato com o responsável (telefone, e-mail ou carta via correio).
  6. Qual a validade do resultado do sorteio?
    A lista de espera tem validade até o término do 2º trimestre do ano para qual o aluno foi sorteado.
  7. Como acontece o sorteio?
    Aguarde.