TV UFSC estreia especial “Os filmes da minha vida – de acordo com as crianças”

07/11/2019 15:44

A TV UFSC estreia neste sábado, 9 de novembro, às 16h o especial “Os filmes da minha vida – de acordo com as crianças”. Com 54 minutos de duração, o especial traz entrevistas com crianças de 10 a 12 anos, que contam quais são os filmes que marcaram a sua vida.

As gravações foram realizadas no Colégio de Aplicação (CA/UFSC), em uma turma de estudantes do 5º ano C do ensino fundamental do ano de 2018. Por meio das entrevistas é possível conhecer sobre seus hábitos culturais e também compreender melhor como cada criança se relaciona com seus filmes preferidos.

“Os filmes da minha vida – de acordo com as crianças” é um projeto desenvolvido pelo Núcleo Infância, Comunicação, Cultura e Arte (NICA) em parceria com a TV UFSC. As entrevistas foram realizadas pelo doutorando em Educação, Douglas Alves, com imagens e edição por Thesta Marques. Depois da estreia, as entrevista irão se transformar em episódios individuais, para serem exibidos ao longo da programação da TV UFSC e no Youtube.

:: Serviço

O quê: estreia do especial “Os filmes da minha vida – de acordo com as crianças”

Quando: sábado, 9 de novembro de 2019, às 16h

Onde assistir: A TV UFSC pode ser sintonizada pelo canal 15 da Claro (tv a cabo) e pelo canal 63.1 da TV digital na Grande Florianópolis: http://tv.ufsc.br