A Festa das Culturas e Olimpíadas do CA

18/09/2019 12:55

Nossa Festa das Culturas, cuja realização estava programada, conforme divulgação anterior, para a data de 05 de outubro, foi suspensa neste ano por motivos alheios à nossa vontade. A discussão e decisão dessa suspensão foi feita em reunião do Colegiado do CA em 09/09.

Assim, no dia 05 de outubro, ocorrerá a abertura das Olimpíadas do CA, que nesse ano comemora seus 50 anos. Essa abertura será no CDS, entre 8h e 12h, período no qual teremos o show de talentos e a venda de cachorro-quente, pipoca, doces, salgados e bebidas, além de brinquedos para as crianças e o brechó. 

É importante lembrar que, além do caráter festivo, a arrecadação financeira desse evento permite que se viabilizem projetos de estudo no CA e também as ações de acessibilidade individual desenvolvidas pela APP.

A tradicional Gincana feita com as turmas dos Anos Finais e Ensino Médio, que tem como um dos objetivos arrecadar itens para o evento, já está acontecendo. Contamos com a ajuda de todos na arrecadação de itens, tais como: comidas, bebidas e produtos para o brechó.