Jogos Escolares de Florianópolis (JESF)

12/12/2018 14:14

O Colégio de Aplicação da UFSC em 2018 participou, por iniciativa dos Projetos “Brincantes – Oficina de Jogos e Brinquedos” e “Chuá – Esporte no CA”, dos Jogos Escolares de Florianópolis (JESF), conquistando o terceiro lugar geral da competição. Os professores e técnicos envolvidos nos projetos foram: Márcia (Matemática), Paula (Educação Física), Mara (Educação Física), Corina (Assistente Social), Victor (Educação Física) e Gláucia (Educação Física). Dentre as modalidades participantes, conseguiu vaga nos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) em 2019 na modalidade de futsal masculino categoria sub-16. Nossos parabéns a os(as) estudantes que tiveram participação tão qualificada nos jogos!

Basquete feminino sub-16 – 2º lugar

Basquete masculino sub-16 – 3º lugar