MAIS UMA OPORTUNIDADE DE BOLSA PASCH

07/08/2018 15:58

!!!!!! MAIS UMA OPORTUNIDADE DE BOLSA,

Querido(a)s aluno(a)s !!!!!

É com muita satisfação que o Instituto Goethe convida uma aluna ou um aluno de sua escola para participar como bolsista do PASCH na viagem acadêmica

“2018 Wasserwelten PASCH SAM Planspiel-Camp – Encontro internacional de jovens PASCH América do Sul 2018”, de 27 a 30 de outubro de 2018, em Florianópolis.

A descrição da viagem, bem como todas as informações pertinentes à bolsa e processo de seleção estão detalhadas abaixo e também em anexo (estão com sua professora de alemão que enviará para os interessados essas informações), juntamente com as condições da bolsa e de participação, ficha de inscrição e médica e autorização de uso de imagem voz e nome.

As candidaturas ocorrerão até o dia 24 de agosto de 2018. Pedimos que mandem as candidaturas para a profa. Cássia via e-mail: