II Mostramus apresenta trabalhos de Música do CA à comunidade

15/06/2018 13:47

A II MostraMus (Mostra dos trabalhos de Música do Colégio de Aplicação) conta com a participação do projeto de extensão “Cantoria: Coral Infantil do CA”, dos alunos dos sextos anos do Ensino Fundamental que têm aula de Música no currículo escolar e dos alunos dos sétimos anos que continuaram envolvidos com a música instrumental.

O repertório é composto por canções feitas especialmente para coro infantil e para grupos de flauta doce, assim como de canções nacionais e estrangeiras que foram escolhidas de acordo com o gosto musical dos alunos.

Esta edição da Mostra é uma ação dos estudantes de Música do CA em prol do aluno Arthur Salazar, que passa por um tratamento de saúde e precisa de nossa ajuda e afeto.

A apresentação é aberta ao público e doações para o Arthur serão bem-vindas.