Setor de Alimentação Escolar promove melhorias na merenda

21/05/2018 10:49

O setor de Alimentação Escolar incluiu salada de frutas com granola e hambúrguer no cardápio da última semana no Colégio, com o intuito de melhorar a aceitação da merenda entre os alunos e oferecer lanches diversificados de qualidade.

Lembramos que o preparo é todo realizado no Colégio de Aplicação pelas cozinheiras, sob a supervisão da nutricionista Deizi Antunes Martins, obedecendo às normas de higiene e manipulação e priorizando alimentos saudáveis.

Tanto a salada de frutas quanto o hambúrguer renderam muitos sorrisos de satisfação.

Alguns depoimentos dos alunos:

– Nossa! Esse hambúrguer está divino!

– Hoje o lanche está “supimpa”!

– Meu Deus! Não acredito! Hambúrguer na merenda.

Prezando pela qualidade nutricional do lanche, o bife de hambúrguer foi produzido na escola e assado, ao invés de frito. Também no recheio tínhamos alface e tomate, finalizando com um delicioso molho de iogurte natural, o que deixou nosso hambúrguer muito saudável.

O Setor de Nutrição agradece à APP pelo apoio e às colegas assistentes de alunos Andressa e Nadine pelo empenho e dedicação para que os alunos possam receber uma alimentação melhor. Parabeniza também as cozinheiras do colégio, pois através do seu trabalho foi possível ampliar e diversificar o cardápio.