Nota da Direção do CA – Manutenção das aulas em 25 de maio

24/05/2018 18:28

Prezada comunidade escolar,

Considerando a nota emitida pelo Consórcio Fênix, que administra o transporte na Grande Florianópolis:

“Em Florianópolis, o Consórcio Fênix acaba de emitir nota informando que a partir desta sexta-feira a operação seguirá com quadro de horários de sábado para o sistema convencional e horário de dias úteis para os Amarelinhos (transporte executivo). As linhas escolares (181, 280, 291, 296 e 941) seguirão com atendimento normal. No sábado (26), a operação se dará com quadro de horários de domingo. A partir de 0h de sábado (26) as linhas do madrugadão estarão suspensas”.

a Direção informa que orientou o quadro de docentes do CA para que flexibilize nesta sexta-feira, 25/05/2018, o horário de chegada dos estudantes do CA, em consequência da mudança de oferta de horários e linhas de atendimento à população por parte dos transportes públicos e ainda, a interrupção de alguns serviços de vans (falta de combustíveis).

As aulas serão mantidas normalmente nesta sexta-feira 25/05/2018, de acordo com a nota emitida pela Administração Central da UFSC. Faremos nova comunicação sobre os encaminhamentos para a próxima semana amanhã até o final da tarde.

Certa de contar com sua compreensão, atenciosamente,

Direção do CA