Nota da Direção do CA – Manutenção das atividades em 28 de maio

27/05/2018 11:27

A Direção informa que, tendo avaliado a situação em virtude da greve dos caminhoneiros, e diante da notícia de que o transporte coletivo de Florianópolis operará na segunda-feira novamente com horário de sábado, por ter recebido suprimento excepcional de combustível, orientou o quadro de docentes do CA para que flexibilize nesta segunda-feira, 28/05/2018, o horário de chegada dos estudantes, em consequência da mudança e, em alguns casos, da não-oferta de horários e linhas de atendimento à população por parte dos transportes públicos e ainda, da interrupção de alguns serviços de vans (falta de combustíveis). As faltas serão consideradas justificadas e avaliações realizadas nesse dia deverão ser repostas para os estudantes cuja chegada à escola seja inviável.

As aulas serão mantidas nesta segunda-feira, 28/05/2018, de acordo com a nota emitida semana passada pela Administração Central da UFSC.

Faremos nova comunicação sobre os encaminhamentos para a próxima semana (terça-feira e quarta-feira), amanhã, 28/05/2018, até o final da tarde.

Certos de contar com sua compreensão, atenciosamente,

Direção do CA