Comunicado – Transferência da Festa das Culturas e das Famílias

09/05/2018 08:37
O Colegiado do Colégio de Aplicação deliberou, em sua última reunião, por alterações no Calendário Escolar de 2018.
A principal delas foi a transferência da data da Festa das Culturas e das Famílias, tendo em vista as seguintes dificuldades de viabilização colocadas pela Direção e pela Coordenadoria de Comunicação, Divulgação e Eventos:
(a) obras do novo acesso do Colégio, que podem gerar contingências imprevistas e complicadores para o evento, inclusive por haver trabalho na construção em sábados e feriados;
(b) troca de gestão da APP, com moroso processo de transferência de titularidade da conta corrente e possíveis complicações para movimentação financeira prévia à realização do evento;
(c) falta das coordenadorias de Ensino Médio e Anos Iniciais, essenciais para o trabalho de organização.
A data da festa ficou, portanto, para um novo sábado no segundo semestre, a ser definido, em substituição ao sábado letivo da Mostra Pedagógica, que já havia sido transferido para a sexta-feira, 9/11, em votação anterior.
No dia 23 de junho, no qual estava prevista a realização da Festa, será realizada uma Parada Pedagógica, para a qual toda a comunidade escolar está convidada, e cuja pauta será divulgada oportunamente.
Contamos com a compreensão de todas e todos.