Coral Cantoria realiza inscrições para 2018 no dia 13 de março

07/03/2018 16:11

Srs. Responsáveis,

Nos preparamos para o início dos trabalhos do “CANTORIA: Coral infantil do Colégio de Aplicação”.

Em 2018 desejamos desenvolver os objetivos do projeto e novamente realizar parcerias com outros projetos do CA ou artistas. As atividades acontecerão nas terças feiras, das 18 às 19:15h na sala de Música I e, se houver necessidade serão marcados ensaios extras no mesmo horário em dias a serem definidos. Em alguns ensaios os grupos serão divididos para trabalhar com os dois professores separadamente, a fim de melhorar a afinação do grupo, inserir instrumentos nos arranjos  e de ensaiar a movimentação cênica, se houver.

Não será realizada nenhuma seleção vocal para o ingresso no projeto. Entretanto, será exigido dos participantes e de suas famílias o máximo comprometimento com a atividade. Assim sendo, não poderão participar da atividade crianças que não se comprometam com o trabalho atrapalhando os ensaios e/ou que não frequentem os ensaios e apresentações assiduamente. À medida do possível, divulgaremos a agenda do coral antecipadamente, a fim de que outros compromissos das famílias não inviabilizem a participação de nenhum integrante do grupo nas apresentações. Em 2018 será solicitado aos responsáveis que participem de alguns ensaios (será feita uma escala de participação).

As inscrições serão realizadas presencialmente no dia 13 de março, após reunião no auditório, às 18 horas. As vagas serão reservadas por ordem de chegada dos responsáveis. Após a reunião, cientes das condições para participar das atividades do projeto, os responsáveis poderão avaliar sobre a possibilidade de participação de sua criança. Terão prioridade de vagas as crianças que participaram em 2017, foram assíduas aos ensaios e apresentações e contribuíram positivamente com o grupo e as crianças interessadas que tenham maior idade. Além disso, serão reservadas 5 vagas para alunos de outras escolas públicas do entorno da UFSC. Se necessário, haverá lista de espera.

A lista de crianças selecionadas será fixada na porta da sala de Música I a partir do dia 19/03/2018.

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas e informações!

Cristiane Reys

(coordenadora do projeto)