Estudantes do CA são premiados na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP)

17/11/2017 13:05

No  dia 14/11, o aluno LEONARDO DE BEM RIZZIERI foi homenageado no Encontro Nacional de Premiação dos Medalhistas de Ouro da OBMEP 2016. A cerimônia de premiação aconteceu no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. O aluno Leonardo, do 8º ano A do Colégio de Aplicação, foi um dos 501 estudantes finalistas de um total de 18 milhões de estudantes da Educação Básica que participaram da OBMEP 2016.

Familiares (Pai, Mãe e avó) e a professora Silvana Leonora, da disciplina de Matemática, representando toda a equipe de professores e servidores técnico-administrativos do CA, estavam presentes acompanhando este momento tão significativo na vida e  trajetória escolar do Leonardo.

PARABÉNS, LEONARDO!

Lembrando: Os estudantes que receberam medalha de prata e bronze foram homenageados na Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP que aconteceu no dia 25/07 no Centro de Eventos da UFSC. São eles:

MEDALHA DE PRATA:

Ana Cláudia Z. Machado – 8A/2016

Beatriz N. Santos – 7A/2016

Tiago G. Ribas – 7A/2016

MEDALHA DE BRONZE

Gabriel M. C. de S. Scalon

PARABÉNS A TODOS!

Obs. A DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS DA OBMEP 2017 SERÁ NO DIA 22/11.