Projeto Cheiro Verde promove o momento “Colha e pague”

04/09/2017 11:30

É isso mesmo. Como temos muitos pés de alfaces em época de colheita oportunizaremos um momento colha e pague para a comunidade. Uma oportunidade única em que você vai na horta escolhe e colhe seu pé de alface orgânico pagando apenas R$1,00 por unidade.

Todos estão convidados para participarem desta atividade no dia 06 de setembro, quarta-feira, das 13h:40 às 15h:00, no quintal da escola.

As crianças participantes do Projeto Cheiro Verde no Quintal da Escola vivenciam essa experiência cotidianamente semeando, plantando, cuidando, colhendo e saboreando receitas preparadas por elas ou pelas merendeiras com produtos colhidos em nossa horta e servidos na hora do lanche para todos os alunos da escola.

Juntamente com as crianças do Projeto, nossa Diretora Profª Josalba e o Prof. Éverton, Coordenador dos Anos Iniciais, fizeram a colheita dos primeiros pés de alfaces desta safra. Agora é a sua vez!

O dinheiro coletado será utilizado para manutenção da horta e aquisição de novos materiais.

Caso chova a atividade será transferida para o dia 11, no mesmo horário.

Obs.: traga uma embalagem para levar sua colheita.

Experiência essa que as crianças participantes do Projeto Cheiro Verde no Quintal da Escola vivenciam cotidianamente semeando, plantando, cuidando, colhendo e saboreando receitas preparadas por elas ou pelas merendeiras com produtos colhidos em nossa horta e servidos na hora do lanche para todos os alunos da escola.

Caso chova a atividade será transferida para o dia 11, no mesmo horário.

Obs.: traga uma embalagem para levar sua colheita.