Expressarte acontece no Espaço Estético de 11/9 a 11/10

11/09/2017 12:45

Foi aberta hoje. no Espaço Estético do CA mais uma Expressarte, que, neste ano, conta com exposição de Ensino Médio e Fundamental Anos Finais no mesmo período.

A primeira edição foi realizada em 2012 por estudantes do Ensino Médio e tem como objetivo mostrar os desenhos realizados no Colégio de Aplicação e estimular a integração entre diversos setores da escola.

A exposição é organizada por ex-alunos, pela coordenação do Espaço Estético e por alguns estudantes.

AINDA ESTÃO SENDO ACEITOS MATERIAIS PARA EXPOSIÇÃO!

Não deixe de participar, de 11/09 à 11/10 no Espaço Estético do Colégio de Aplicação/UFSC, das 7h às 18h.

Os desenhos da Expressarte estão participando de votação online para compor nossa Agenda 2018. Você pode votar clicando aqui e curtindo seus desenhos preferidos.