Sétimos anos fazem boletim da Festa das Culturas e das Famílias

14/07/2017 14:47

Para vivenciar na prática a experiência de escrever notícias sobre fatos do presente e de sua realidade, fazendo a cobertura de um evento da própria escola, abordando seus diferentes aspectos, o professor George França (Português) incentivou os sétimos anos do Ensino Fundamental a fazerem a cobertura da nossa Festa das Culturas e das Famílias.

Depois de um bom período trabalhando com a leitura do gênero notícia, em diferentes suportes, as turmas fizeram suas “reuniões de pauta” e escolheram as diferentes partes da Festa para fazer a cobertura. Com trabalho em equipe de escritura e reescritura, utilizando computadores do Projeto LIFE, o resultado foi o Boletim da Festa das Culturas e das Famílias, que disponibilizamos a seguir.

Agradecemos à bolsista Fran Louise, da Coordenadoria de Comunicação, Divulgação e Eventos, pelo auxílio na diagramação e seleção das fotos.

Você pode acessar o Boletim no link abaixo:

Boletim – Festa das Culturas e das Famílias – 7ºs anos