Comunicado da Direção sobre a Greve Geral de 30 de junho

29/06/2017 12:07

Senhores e senhoras Responsáveis,

Chegou ao conhecimento da Direção que um número expressivo de servidores docentes dos Anos Iniciais, Finais e Ensino Médio e servidores técnico-administrativos dos diversos setores da nossa escola irão aderir à GREVE GERAL do dia 30 de junho (sexta-feira), chamada pelos respectivos sindicatos. Os professores que deliberaram pela paralisação avisaram suas respectivas turmas.

Dessa forma, é nosso dever informar que o atendimento aos estudantes da escola ficará fortemente prejudicado neste dia. Gostaríamos também de alertar que o Sintraturb (Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Urbano de Passageiros da Região Metropolitana de Florianópolis) deliberou pela participação na greve geral, paralisando o transporte coletivo municipal das 8h às 11h de sexta-feira, 30, conforme comunicado em sua página no Facebook.

À disposição para quaisquer esclarecimentos,

A Direção em 29/06/2017