A escola é nossa!

15/05/2017 15:29
O 5º ano A, em estudo sobre a escola, está refletindo quanto a sua organização e limpeza. Os alunos percebem que muitos espaços de uso coletivo não são respeitados por todos. Nesse sentido, já realizamos discussões em sala e elaboração de registro. No dia 13 de maio, convidamos uma funcionaria da limpeza, a Maristela Helena Felisbino, para conversar com a turma. As crianças deram exemplos a partir de suas observações e Maristela também pode falar dos seus sentimentos em relação a este assunto. Falou-se sobre a responsabilidade de todos em cuidar e respeitar o espaço da escola, bem como, do compromisso da turma em contribuir para esta limpeza e organização. Gostaríamos de pedir a colaboração de todos, pois a escola é nossa!
Lara Duarte Souto-Maior
Eloisa Barcellos de Lima