Evento com o Ministério Público Federal sobre Inclusão Escolar no CA acontece em 20 de agosto

16/08/2016 15:28

Na manhã do dia 20 de agosto, receberemos no CA procuradores do Ministério Público Federal, para uma conversa com a comunidade escolar que diz respeito ao acompanhamento das ações que vêm sendo desenvolvidas por nossa escola para a melhoria das condições de acessibil0001 (1)idade de nossos estudantes com deficiências.

O evento é aberto, público, gratuito e todas e todos estão convidadas e convidados.

As atividades iniciam às 8h, com café e apresentações culturais. Em seguida, forma-se a mesa e falam os convidados e autoridades. Docentes de Educação Especial e de outras disciplinas farão uso da palavra para relatar as experiências em desenvolvimento, assim com o Procurador do MPF, a Equipe Pedagógica e a Associação de Pais e Professores. Haverá também espaço para debate entre os presentes.

Participe!